MIES - Resultados Alcançados

MIES-FB-ReportingMarco2

O empreendimento pioneiro de mapear as Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social existentes em Portugal continua!

A equipa do Norte está, neste momento, em força no território do Ave, Cávado, Trá-os-Montes, Douro, Alto Tâmega, a realizar entrevistas a Observadores Privilegiados (OP's) e Telefonemas de Despiste (TD's). A equipa do Alentejo, por sua vez, a terminar as últimas entrevistas soltas pelo território.

No final de Fevereiro de 2014, contamos com um total de 1.015 entrevistadas a Observadores Privilegiados (OP's) - 432 na Região do Alentejo, 35 na Região do Centro e 548 na Região do Norte, que nos identificam potenciais iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social.

O número de iniciativas identificadas e a que fazemos telefonema de despiste cresce a olhos vistos! Entrevistámos já 1.263 iniciativas telefonicamente (762 no Alentejo, 21 no Centro e 480 no Norte) e ainda temos mais identificadas! O próximo telefone a tocar pode ser o da sua iniciativa!

No início do ano a equipa do Alentejo realizou a maior parte dos Questionários de Iniciativa (QI's), correspondentes à fase final a metodologia ES+, nessa Região. Neste momento estão mais de 100 iniciativas entrevistadas no Alentejo! Assim, temos um total de 216 iniciativas avaliadas com potencial de Inovação e Empreendedorismo Social entrevistadas, 109 realizadas no Alentejo, 1 no Centro e 106 no Norte.

Trazemos mais novidades no próximo mês!

Está em: Entrada Notícias MIES Últimas MIES - Resultados Alcançados
 
 
Está em: Entrada Notícias MIES Últimas MIES - Resultados Alcançados
Promotores:
IESIPAV
Financiamento:
Financiamento
Co-financiamento:
parceiros 03 01 2Fundação EDP
Apoios:
IAPMEI
Distinção:
+e+i